Processo seletivo passará como um cometa em Bom Jesus do Itabapoana

Foi publicado neste dia 05 de maio de 2016 o edital do processo seletivo 001/2016 com abertura de vagas para dezoito funções na secretaria municipal de educação.


O edital não especifica o quantitativo de vagas disponíveis no processo seletivo, e o motivo se devem as justificativas para realização do mesmo contidas no edital em que deixa evidente que o mesmo não tem nenhuma previsão concreta planejada, somente para possíveis afastamentos futuros.



O que mais despertou a atenção deste blogueiro foi o super-reduzido período de tramitação de QUINZE DIAS entre a publicação até a divulgação do resultado final, são menos de três dias de publicidade (05 a 08 de maio) e dois dias de prazo para inscrições (09 a 11 de maio).



A correria deste "Cometa-Seletivo" da secretaria de educação vem muito a calhar nos planos eleitorais do governo, o início das eventuais chamadas do cadastro de reserva virão com maior intensidade a partir da segunda quinzena de julho, com acentuada no início de setembro.

Aos interessados de fazer parte deste CADASTRO DE RESERVA da secretaria de educação, basta clicar aqui e baixar o edital.

Comentários

Postagens mais visitadas