A obsessão por Itaperuna da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana

Este vídeo foi editado de uma entrevista concedida pela prefeita em fevereiro de 2012, no município de Itaperuna, na ocasião ela se manifestava sobre o fraudulento decreto de emergência que ela acabará de assinar.

Talvez esta seja a única entrevista em vídeo concedida pela senhorinha-da-desordem, e nos quase quatro minutos ela disparou toda sorte de impropriedades verborrágicas, tanto que o vídeo foi retirado do ar no canal de origem, o "Itadiboa" de Itaperuna.

Imaginando que este vídeo seria retirado do ar, tratei de salva-lo em meu canal antes para garantir a posteridade deste momento desastroso da prefeita, e disponibilizarei nesta publicação um trecho da entrevista em que a prefeita demonstra verdadeira obsessão por Itaperuna.

Ela chegou a afirmar que teria nascido em Itaperuna, fato que não condiz com a verdade, sendo certo que ela nasceu em Silva Jardim, município onde se localiza o Parque Nacional do Poço das Antas, e onde se preserva o Mico-Leão-Dourado.

No vídeo abaixo vocês podem conferir a falsa afirmativa da prefeita que nasceu em Silva Jardim-RJ, e em breve publicarei a entrevista na íntegra pontuando outros tópicos patéticos, sinceros e desastrosos contida na mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas