Depois de CINCO ANOS de escândalos e mentiras, creche será inaugurada

No dia 03 de maio de 2016 o governo do retrocesso estará em festa, e a comunidade do Loteamento do Isaías será o alvo da demagogia e da enganação pública.


A prefeita e a secretária de educação farão emocionados e triunfantes discursos para os presentes, todos ficarão impactados com a imponência das dependências da obra que será inaugurada, só não será pronunciado sobre os bastidores escandalosos que envolveram esta mesma obra.

A prefeita e a secretária de educação por exemplo poderiam aproveitar a oportunidade para se desculparem diante dos contribuintes presentes pelo fato deste governo notoriamente incompetente ter levado CINCO LONGOS ANOS para concluir tal obra.

A título de comparação, o ex-prefeito Carlos Garcia levou menos de OITO MESES para concluir a obra do complexo administrativo Adélia Barroso Bifano, onde funcionam as secretarias de obras, agricultura e educação, e a prefeita e sua secretária-autoritária vão se gabar desta obra que levou cinco anos.

A prefeita inicialmente anunciou em abril de 2011, que esta creche comportaria mais de 100 crianças e que a mesma seria construída com recursos do PAC2 no valor de 1,1 milhões, e em janeiro de 2014 a mesma prefeita anunciou a mesma obra com capacidade para 65 crianças, com recursos do FNDE no valor inferior a R$ 600.000,00.

A secretária de educação que adora um microfone, poderia esclarecer para os contribuintes quanto foi repassado para a empresa M7 Construções que abandonou a obra deixando os funcionários sem receber, e o município com as ações trabalhistas sobre o calote dado, e porque a eficiente-secretária levou quase um ano para rescindir o contrato com a empresa M7-caloteira?

A secretária poderia ainda esclarecer para os contribuintes como ela conseguiu a façanha de contratar DUAS EMPRESAS para CONCLUIR a mesma obra, isso mesmo meus caros, para concluir a obra do prédio da creche foi contratada a empresa Construtora Almeida Fonseca, e para construir a calçada da mesma obra foi contratada uma outra empresa, a super-suspeita Optar Engenharia.


É extremamente escandaloso um governo ter que contratar TRÊS EMPRESAS para construir uma creche, repugnante absurdo da administração pública que somente um governo que despreza a coisa pública seria capaz de proporcionar aos contribuintes bom-jesuenses.

Cabe ainda polemizar sobre o valor escorchante pago para somente construir a calçada da creche, sendo certo que os mais de 22 mil reais seriam suficientes para construir uma unidade habitacional de dois quartos.

Assim como todas as obras que conseguem ser concluídas neste governo, esta creche do Loteamento do Isaías está repleta de suspeitas e indícios de corrupção e má gestão, são muitos fatos obscuros que envolvem esta obra, foram cinco anos de mentiras oficiais e informações contraditórias, que será inaugurada como um grande feito de um governo que se diz no rumo certo.


Comentários

Postagens mais visitadas