Segurança Pública insensível e invisível

Circula nas redes sociais um apelo da uma internauta sobre a situação de um policial bom-jesuenses, que é filho único e a mãe está doente, ele se encontra trabalhando longe de casa, e a secretaria estadual de segurança pública se mantém indiferente com a situação.

Casos como este são uma tônica em muitos policiais bom-jesuenses que estão trabalhando fora de casa, para suprir outros batalhões, deixando Bom Jesus desguarnecida e com os policiais trabalhando desmotivados.

Ainda temos que considerar o fato de que estamos desguarnecidos não só de contingente policial, como também de viaturas, onde em toda região serrana somente temos uma viatura para atender extensa região.

No caso de Rosal, temos diversos registros de assaltos na região de Santa Fé sem que as vítimas tenham qualquer atendimento pelas autoridades policiais. 

A onda de assaltos está se tornando rotina em uma região fronteiriça e completamente desguarnecida.

O preocupante é saber que o estado está quebrado, sem condições de aumentar o contingente policial, e ainda temos os jogos olímpicos no mês julho, e até lá não teremos a menor perspectiva de atenção por parte da secretaria estadual de segurança pública, seja para retornar os policiais deslocados, ou para repor as viaturas ausentes.

Comentários

Postagens mais visitadas