“Combate” a dengue no papel – Oneroso e ineficaz
O ano
de 2015 foi marcado exaustivamente pela choradeira do governo na crise
econômica, junto com a prefeita, o Zicretário de saúde também propalou a crise-ilusionista,
no entanto, a esculhambação no Fundo Municipal de Saúde teve de tudo um pouco.
Tudo
um pouco na arte de se jogar dinheiro público pelo ralo dos perdulários,
podemos por exemplo questionar qual teria sido a eficácia no “investimento” de
R$ 8.100,00 em uma notória revista de celebridades-políticas do Vale do
Itabapoana no combate a dengue.
Com o
advento a internet e com um público cada vez mais conectado, torna-se inequivocamente
perdulário investir tão caro em uma página de revista, o que esta revista leva
para circular em um mês, qualquer blog ou página oficial no Facebook alcança em
um ou no máximo dois dias.
Além
das publicações sobre a combate a dengue, ainda tivemos dois outros anúncios,
Maternidade Cidadã e Novembro Azul, que juntas com as publicações da dengue, o
total pago pelos contribuintes atingiu a monta de R$ 10.800,00
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