“Combate” a dengue no papel – Oneroso e ineficaz

O ano de 2015 foi marcado exaustivamente pela choradeira do governo na crise econômica, junto com a prefeita, o Zicretário de saúde também propalou a crise-ilusionista, no entanto, a esculhambação no Fundo Municipal de Saúde teve de tudo um pouco.


Tudo um pouco na arte de se jogar dinheiro público pelo ralo dos perdulários, podemos por exemplo questionar qual teria sido a eficácia no “investimento” de R$ 8.100,00 em uma notória revista de celebridades-políticas do Vale do Itabapoana no combate a dengue.

Imaginem só meus caros e parcos leitores, o governo pagou entre R$ 1.100,00 e R$ 1.600,00 por cada anúncio de combate a dengue, isso em uma revista que tem tiragem de aproximadamente dois mil exemplares e sem a menor possibilidade de mensurar quantas pessoas tal anúncio alcançará.

Com o advento a internet e com um público cada vez mais conectado, torna-se inequivocamente perdulário investir tão caro em uma página de revista, o que esta revista leva para circular em um mês, qualquer blog ou página oficial no Facebook alcança em um ou no máximo dois dias.

Além das publicações sobre a combate a dengue, ainda tivemos dois outros anúncios, Maternidade Cidadã e Novembro Azul, que juntas com as publicações da dengue, o total pago pelos contribuintes atingiu a monta de R$ 10.800,00

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