O barro do SAAE na Barra

O vereador Ricardo Aguiar chocou a todos os vereadores ao levar a tribuna legislativa uma amostra da água que sai das torneiras da comunidade da Barra do Pirapetinga, ou melhor, do barro que desce pelas torneiras da citada localidade, um verdadeiro crime contra a saúde dos cidadãos que lá residem.
O sucateamento da estação de tratamento do SAAE. Aliada ao mais que inadequado ponto de captação de água, resulta nesta calamidade pública, ima verdadeira crise hídrica de natureza única e exclusivamente operacional, uma total irresponsabilidade de um governo que tem a cara de pau de anunciar índices positivos de IDH supostamente noticiado pela ONU.

Os vereadores governistas ficaram tão perplexos, que chegou ao ponto de Carlos Ney e Waldeir Chrisostomo indagarem Aguiar se aquela água foi colhida na torneira ou na fonte que alimenta a estação, e o vereador mais uma vez afirmou categoricamente que ele esteve pessoalmente na Barra, no final da semana passada para obter uma garrafa para mostrar para as câmeras da TV Câmara.

Comentários

Postagens mais visitadas