Estradas vicinais abandonadas e despesa de combustíveis elevada

Quando o programa o Legislativo e a Comunidade tem algum vereador governista ao vivo, se tornou rotina os muitos telefonemas com reclamações constantes sobre o abandono das estradas vicinais de nossa zona rural, assim sendo, neste sábado tivemos o vereador governista Clério Tadeu ao vivo, que diga-se de passagem é o único vereador da base da prefeita que ainda participa ao vivo do programa com regularidade, os demais todos se acovardaram dos contribuintes.

E por incrível que pareça, o primeiro telefonema recebido pela produção do programa não foi de um cidadão comum e indignado, e sim do vereador também governista, Hamilton Borges, que participou com muitas queixas sobre o abandono das estradas, sendo que antes, o também governista Waldeir Chrisostomo havia reclamado muito do mesmo problema em sua participação gravada.

Na sequência e sem tempo para o vereador respirar, liga o primeiro contribuinte reclamando do mesmo descaso, este, na condição de operador de moto-niveladora esclareceu com conhecimento de causa que o problema é muito mais fácil de se resolver e o governo aparentemente não se interessa.

Por último tivemos a ligação de uma senhora de Calheiros, a qual sua participação merece uma publicação exclusiva tamanho a saia justa aplicada por ela, porém no mesmo tema, o abandono das estradas vicinais.

Os vereadores Waldeir Chrisostomo, Clério Tadeu e Hamilton Borges devem entender que não cabe a eles ficar lamentando o abandono das estradas vicinais no rádio e na tribuna, em hipótese alguma os senhores devem aceitar com naturalidade o fato de produtores rurais estarem custeando a hora/máquina para fazer manutenção de estradas públicas e na abertura de açudes, enquanto as máquinas da prefeitura estão atendendo exclusivamente aos “parceiros” da baderna pública.

Procurem entender senhores vereadores onde é que a secretaria de agricultura e mio ambiente está torrando 25 mil reais de combustíveis todos os meses, sem que haja nenhuma fiscalização ambiental e com as estradas vicinais completamente abandonadas da baixada a serra, esta roubalheira está ficando escancarada por demais, e vocês ainda permanecem omissos e chorosos no rádio.

Bom que os contribuintes observam como os senhores são omissos com os recursos públicos, permitem uma roubalheira desenfreada e depois vão para tribuna e para os microfones da hipocrisia para lamentar o abandono público.

Comentários

Postagens mais visitadas