Prefeitura licitará novo parque infantil para Praça Governador Portela



Depois de muitos protestos nas redes sociais, o governo publicou o edital de licitação do Pregão Presencial 049/2015 cujo objeto de aquisição de “Playgrounds” ou “equipamento recreativo”, que vem a ser o famoso parquinho infantil, que por ser encomendado pela secretaria de obras, o mesmo certamente será destinado para a Praça Governador Portela.


O parque aparenta ser mais equipado do que o anterior, pelo menos nas especificações e também no valor podemos esperar quase que um “mini-Tívoli Parque” em nossa praça, os R$ 13.586,67 será mais que o suficiente para agradar a criançada.


Voltando a conversa para os adultos, cabe então cobrar do poder executivo qual foi o destino do parque lá estava, e como foi que se gastou R$ 4.600,00 na manutenção do mesmo em outubro de 2014, e desde o início de 2015 que o mesmo desapareceu, sem contar que o governo deve esclarecimentos pelo preço exorbitante que foi pago para trocar a grama sintética da área o parquinho da improbidade.

O pregão está agendado para o dia 06 de agosto de 2015 as 09:00 horas, na sala da Comissão Permanente de Licitações da prefeitura de BJI, e caso se interesse participar do certame, no link abaixo você pode baixar o edital.


Comentários

Postagens mais visitadas