Jornal a Voz do Vale – 24/01/2015 | Olympico Futebol Clube na pauta esportiva

Programa contou com a participação de membros da diretoria e comissão técnica do time vice-campeão da Copa A Gazetinha em Baixo Guandú-ES

Nesta publicação temos as entrevistas com o presidente do clube, Jonildo Belizário, que faz uma breve explanação da situação administrativa do clube vislumbrando mais conquistas para o próximo mandato que irá disputar em breve. As recentes conquistas da categoria 12/13 anos do clube surpreenderam até os mais otimistas entre os responsável pelo projeto.




No que tange a parte esportiva do clube, aproveito a oportunidade para mais uma vez congratular nossos jovens atletas, além é claro de salientar a importância da experiência do treinador do clube, o lendário Fausto “Tim-tim” que tem mais de trinta anos de estrada com dezenas de títulos na carreira, e com notável experiência na Copa A Gazetinha no qual temos sua participação no clipe abaixo.

Também cabe registrar que o clube conta também no comando das divisões de base junto com Tim-tim o ex-craque Souza e ex-atleta Léo Xambão.



Clique na imagem e acesse o site da Copa A Gazetinha
As imagens que ilustram esta publicação foram extraídas do site oficial do torneio com a reportagem das finais da 39ª edição, e com destaque a produção de comunicação da página deu especial atenção para o choro inconformado dos aletas do Olympico F. C. por terem perdido o título por 2 x 0 para o campeão Cepe.

E esta imagem é emblemática e muito nos orgulha em ver que nossos garotos tem a gana da vitória, sempre pensando grande e buscando protagonizar as competições e não apenas prestar mero papel de figurantes da tabela.

Comentários

Postagens mais visitadas