Vereador governista exalta obra criticada por moradores

E a obra é a mais que polemizada e questionada da ponte do Valão Soledade, a primeira das quatro pontes causou muitos transtornos e polêmicas para os moradores daquela localidade, com os moradores criticando a obra em diversos aspectos.

E no programa do poder legislativo de sábado (22/11) o vereador da base governista, Waldeir Chrisostomo, comentou com júbilo sobre essas obras se gabando ao vivo por ter sido ele quem indicou os nomes a serem contemplados na inauguração das pontes.

Ele chegou a afirmar que os moradores estão muito satisfeitos coma condução das obras e que as pontes estão ficando uma maravilha, porém ele precisa observar com mais atenção o acabamento da primeira ponte que foi concluída.

Conforme registra nas fotografias que ilustram esta publicação a obra de tão mal executada em seu acabamento acaba por proporcionar que esses vergalhões de ferro se despontem paralelo ao calçamento da rua, e segundo relato de um vizinho da ponte um veículo chegou a te rum pneu furado por conta desta maravilha de acabamento.



Talvez o nobre parlamentar da situação tenha algum problema oftalmológico para ter a coragem de afirmar que essas obras estão sendo muito bem executada, ser da base do governo para debater os projetos do executivo ´faz parte do jogo democrático, mas daí a passar a iludir a opinião pública com essas informações atenta diretamente contra o interesse público, que é o principal motivo de seu mandato.

Comentários

Postagens mais visitadas