Somando Forças | A primeira ponte do soledade está inacabada e com a obra paralisada

Em visita de inspeção na obra da ponte do Valão Soledade localizada atrás do Tênis Clube tive inicialmente a constatação que a obra está inacabada e paralisada, não havia nenhum operário da empresa contratada para a execução da obra.

Outro ponto observado foi que apesar da ponte já oferecer condições de trafegabilidade, ela se encontra com diversos entulhos de obra obstruindo a passagem sem qualquer sinalização regulamentar alertando a situação.

Esta ponte além dos apontamentos supracitados ela ainda gerou grande polêmica com alguns moradores que estavam preocupados com a vazão da água de chuvas que passam neste local. 
O resultado do que se projeta é alarmante se observarmos que os bueiros são muito pequenos e localizados somente nas extremas da ponte, sendo certo que o ideal seria um bueiro inteiriço em toda a extensão da ponte.

O acabamento da parte de concreto é questionável e ainda podemos constatar que a empresa responsável pela execução da obra fez um inaceitável improviso na grade de proteção da ponte, em que ficou nítido o aproveitamento de parte da grade protetora da antiga ponte que foi removida.


São muitos os questionamentos nesta ponte que custará algo em torno de R$ 70.000,00 e o que se vê é uma obra muito mal realizada, com questionamentos no escoamento pluvial e com a obra paralisada e sem sinalização. 

O legislativo que se propôs a fiscalizar as obras do programa somando forças que foram aprovadas em crédito adicional de R$ 6.000.000,00 estão diante da primeira polêmica a ser fiscalizada e apurada.

Comentários

Postagens mais visitadas