Na defesa do servidor público municipal, clama-se por um BASTA contra todas as injustiças!

O presidente do sindicato dos servidores públicos municipais foi à tribuna legislativa e fez um substancioso pronunciamento abordando a situação dos servidores municipais em todas as vertentes possíveis, e a conclusão que chegou-se na sala de sessões da câmara é que a situação é estarrecedora e exige uma ação imediata por parte de todos os interessados.

Não se trata apenas de uma simples concessão de ajuste salarial exigida pela classe, as demandas vão muito além da seara financeira embrenhando no pântano das violações trabalhistas e de direitos humanos promovida pela equipe que promove o caos na administração pública municipal.

Diversos assuntos foram abordados além das questões relacionadas aos servidores, mas que impactam diretamente em suas reivindicações. 

Terceirizações, contratos fraudulentos, descumprimentos legais, perseguições políticas alimentaram uma sessão legislativa que todos puderam testemunhar a exposição das vísceras da ilegalidade pública na condução do concurso público e nas contratações irresponsáveis de cunho meramente eleitoreiro.

Entretanto por mais que os vereadores oposicionistas tenham participado dos debates e questionamentos sobre as QUATROCENTOS E DEZENOVE CONTRATAÇÕES IRREGULARES, faltou questionar somente um ponto que oportuno para toda a sociedade nesta publicação com uma simples pergunta:

Vocês estão satisfeitos com a qualidade dos serviços públicos prestados pela prefeitura depois dessas 419 contratações?

Qualquer cidadão com um mínimo de senso crítico e perceptivo irá observar que nada mudou no que tange a qualidade dos serviços prestados pela prefeitura nos últimos três anos, com isso fica mais que evidente que o princípio constitucional da EFICIÊNCIA foi esquecido pelo governo, mesmo com um quadro de servidores inchado e oneroso.

Mediante a tantos descalabros cometidos contra os servidores públicos municipais, fica mais que necessário e compreensível que os servidores se mobilizem e promovam uma paralização geral em todos os setores para pressionar o governo na busca de seus DIREITOS.


A cobertura completa da participação do presidente do Sindserv-BJI estará disponível em breve no Blog doFrederico TV.

Comentários

Postagens mais visitadas