Esportes | Olympico F.C. retoma o caminho das conquistas

Com pouco mais de seis meses sob a gestão da nova diretoria, que é composta por históricos torcedores do glorioso auri-rubro de Bom Jesus do Itabapoana, os resultados aparecem. 

O Olympico Futebol Clube deu um importante passo no resgate de suas tradições esportivas ao conquistar a Copa Sudeste de futebol infantil na categoria 12 e 13 anos.

A partida decisiva foi disputada na cidade mineira de Espera Feliz e o adversário era o próprio Espera Feliz, que apesar de jogar sob seus domínios não foi o suficiente para vencer Olympico ficando o placar no tempo regulamentar em 1 x 1.

E na decisão por pênaltis brilhou a estrela do jovem goleiro auri-rubro Robert que com personalidade e categoria defendeu três penalidades garantindo o placar favorável de 3 x 2 e consequente a conquista do título da copa.

Fica registrado os comprimentos aos bravos garotos que buscaram um importante título no estado de Minas Gerais representando Bom jesus do Itabapoana com a grandeza da história de nosso futebol. 
Também registra-se os cumprimentos para toda comissão técnica e membros da diretoria que lutam no reerguimento do clube contemplando aos bom-jesuenses com este brilhante resultado.

Comentários

Postagens mais visitadas