Concurso público | Rogério Lima destrincha a corrente da bajulação pública

"O mau do esperto é achar que todo mundo é otário!

Por duas vezes, em menos de duas semanas, a chefe do executivo abriu mão de um debate franco e objetivo para tentar, com o apóio da sua internauta súdita matilha, desqualificar aqueles que não aceitam a avacalhação em que ela mesma transformou o concurso público.

Talvez o capacho que escreve as publicações que a prefeita assina não saiba que concurso só está em andamento porque conseguimos lhe imputar uma multa pessoal de R$ 5.000,00 por dia. 

A sua publicação no face teve muitos comentários e compartilhamentos , pois o tema é o mais comentado no momento. O que não podemos aceitar é que algumas pessoas aproveitem para nos debates, de forma indireta, defender os seus interesses pessoais.

O que mais se debate hoje é a realização ou não do concurso, mas na verdade alguns interesses subliminares são o que leva à determinadas pessoas defender e propagar, no próprio face, as balelas governistas. Um dos motivos são as ramificações de parentesco que atrelam vereadores, secretários e até servidores de carreira ao compromisso de defender o governo da desordem.

O Tal Vargas digitador é um dos mais ferrenhos defensores do governo, e que é justificável, pois seu filho há cinco anos ganha como chefe de infraestrutura da secretaria de educação. 

A senhora Rossana O. que foi bastante incisiva em comentário pró governo, se esqueceu de revelar que é irmã do advogado pessoal da prefeita, além de ter a sua cara metade ocupando cargo de ASPONE na prefeitura municipal.

Luzia Lima, que atacou ferozmente o vereador Ricardo, além de ser irmã do chefe do departamento de transporte da secretaria de obras, está contratada irregularmente na prefeitura. 

O Marcelo Silles parece que se esqueceu das suas convicções após ganhar um emprego na FAETEC, pois atualmente ataca implacavelmente a oposição em defesa da prefeita. 

Quanto a esse “companheiro” farei um comentário à parte em outra oportunidade, mas uma coisa eu posso antecipar, a "branquela", como ele sempre se referiu à prefeita, continua a mesma.


Já que o facebook é campo mais usado para se debater o tema do concurso, traremos provas documentais que mostram o quanto devemos rejeitar, não o concurso, mas a forma como a ele estava até aqui sendo conduzido."

Comentários

Postagens mais visitadas