Concurso público BJI | Noroeste Concursos em nova polêmica, desta vez em Rondônia

O presidente do sindicato, Rogério Lima, o advogado do sindicato, Dr. Bruno Lopes e o vereador Ricardo Aguiar realizaram um intenso trabalho investigativo para levantar o máximo de informações possíveis para não ter a menor dúvida sobre a idoneidade da empresa Noroeste Concursos, foram várias informações obtidas apontando graves problemas com esta empresa em concursos de norte a sul do país.


Clique na imagem e baixe o edital
E mesmo depois de obter a suspensão do concurso até a decisão da demanda as informações sobre as travessuras da Noroeste Concursos continuam a chegar pela internet, esta coisa “do diabo” que veio para atormentar a vida de políticos desonestos rompeu fronteiras de comunicação ao ponto de um internauta de João Pessoa-PB assistir um dos muitos pronunciamentos do vereador Ricardo Aguiar sobre a empresa, e postar um comentário relatando que ele já está sendo lesado financeiramente por conta das trapalhadas desta.

Ele relata que a empresa que está tentando realizar um concurso para a Eletrobrás em Porto Velho-RO, publicou a OITAVA RETIFICAÇÃO do edital prorrogando a data do concurso primeiro para a DATA PROVÁVEL de 28 de setembro de 2014, retificando para a também DATA PROVÁVEL para 19 de outubro de 2014.

Imagem: Jornal O Norte Fluminense
Por conta deste adiamento o internauta em questão relatou em seu comentário que terá que custear altas taxas de remanejamento de passagem com a empresa aérea no qual ele havia adquirido as passagens para viajar de João Pessoa-PB para Porto Velho-RO, e como se fosse pouco para o cidadão inscrito, a data do adiamento é ima DATA PROVÁVEL.

Esta é a empresa que a prefeita-liminar e seus procuradores tanto defendem para realizar o concurso público, uma empresa comprovadamente desqualificada por conta da MELHOR ANÁLISE que constantemente realizamos acerca das informações que não param de chegar de toda parte do país.


O bom senso aponta somente um caminho, e este caminho passa pela anulação completa do processo licitatório e de muitos atos administrativos relacionados ao concurso decidido à revelia de todos membros da comissão de acompanhamento, somente assim poderemos garantir a legitimidade e a lisura do concurso público de Bom Jesus do Itabapoana.

Comentários

Postagens mais visitadas