Agravo de intrumento para continuar com concurso suspeito

O município de Bom Jesus do Itabapoana interpôs no Tribunal de Justiça na 14ª Câmara Cível um agravo de instrumento com o objetivo claro em derrubar a liminar concedida pela fazenda pública da comarca de Bom Jesus do Itabapoana. 

Mesmo com o Ministério Público ter enviado os autos da ação popular para a procuradoria regional do trabalho em Campos dos Goytacazes para seu parecer sobre o TAC do concurso, o município por sua conta e risco investiu em um agravo de instrumento em segunda instância.

Como é público e notório a impressionante capacidade que a senhora do caos tem em viabilizar liminares em cascata, é fato consumado que ela obterá mais uma liminar para derrubar a suspensão do concurso.

É muito provável que o Facebook da improbidade administrativa irá noticiar com júbilo na véspera da eleição a confirmação do concurso público com a empresa pra lá de suspeita Noroeste Concursos. 
No raciocínio da enganação esta seria a grande tacada eleitoral na reta final do pleito.

Que ela prossiga com este concurso fraudulento e sem credibilidade alguma, eu particularmente fiz questão de não me inscrever, primeiro para ter total independência e liberdade para fiscalizar e apontar as sérias suspeitas e o histórico grotesco desta empresa do noroeste do estado do Paraná.


E no mais mesmo se eu não tivesse na posição de emitir opiniões, denúncias e críticas neste processo comprovadamente questionável eu não arriscaria um centavo sequer neste concurso que mais se parece com uma festa estranha com gente esquisita.

Comentários

Postagens mais visitadas