Gestão pública BJI | Um comparativo que não deixa dúvida

O vereador Ricardo Aguiar desde 2013 vem denunciando o descontrole nos gastos da secretaria de obras e agricultura com combustíveis e peças de veículos. 

no caso dos combustíveis ficou nítido o desvio de recursos se comparado com os gastos da secretaria de educação, que tem o triplo de veículos se comparado com a pasta da agricultura, e gasta a metade de combustíveis.

No que tange a questão da farra das peças, a secretaria de educação também nos serve como parâmetro para avaliarmos como se desperdiça recursos nas secretarias de obras e agricultura.

Como todos puderam acompanhar na sequência de reportagens sobre o finado leilão de veículos, apresentamos dezenas de veículos novos que chegaram entre 2011 e 2012 que estariam na relação de inservíveis, demonstrando o total desleixo com a coisa pública.

A imagem que ilustra este artigo temos o veículo Prisma da secretaria de educação que é cedido para o Ter desde as eleições de 2012, e pasmem, este veículo que tem altíssima rodagem, principalmente em período eleitoral como este que vivemos, e o mesmo tem um custo de manutenção irrisório se comparado com o que se gasta nas outras duas secretarias.

Em tempo, este simpático Prisma Prata é de 2009, é um dos veículos mais antigos da atual gestão e ele já sobreviveu a três leilões de veículos, o que demonstra claramente que se tiver cuidado com os veículos, eles duram.

Comentários

Postagens mais visitadas