Gestão pública RJ | Sobre o asfaltamento da estrada Calheiros x Arraial Novo

Visitando a região do Arraial Novo tive a oportunidade de observar a obra de pavimentação da estrada Calheiros x Arraial Novo. 

E no pequeno trecho que inspecionei a obra, veio uma dúvida acerca do que está informado na placa da obra, e o que a turma do Pezão tem propagado pelos palanques da vida.



O que se tem notícia é de que a obra de asfaltamento será realizada na estrada “ Circuito religioso de Calheiros x Arraial Novo”, porém o que se nota nas movimentações da mesma, tem-se a impressão de que a obra será entre Calheiros e o santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Conforme registra a ilustração desta reportagem, o canteiro de obras se localiza dentro da área do santuário, e a terraplanagem inicial da obra está no sentido Calheiros, dando a nítida impressão que trecho da estrada do santuário até Arraial Novo, que é a maior parte do trajeto, ficará de fora da obra.

Questiona-se também a ausência de informações obrigatórias na placa da obra, não consta o valor da obra, quem está realizando a mesma e muito menos o engenheiro responsável.


Também chama a atenção o brasão do município na placa da obra, dando a impressão que a prefeitura tem alguma participação em uma obra do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas