Gestão pública BJI | Em Pirapetinga o público e o privado também andam juntos e misturados

Na festa de Pirapetinga que se aproxima, teremos em sua programação eleitoreira a inauguração do “Baile da melhor idade”, “programa” da secretaria municipal de assistência social e habitação, que irá promover eventos (bailes) para a Melhor Idade todos os meses neste distrito.

O primeiro questionamento acerca desta realização que se aproxima é se o mesmo programa que consiste em promover bailes da Melhor Idade mensalmente em Pirapetinga se estenderá a todos os distritos do município, caso contrário podemos levantar a tendenciosidade deste “programa” pelo fato da secretária de assistência social e habitação ser de Pirapetinga.

Já o que não se questiona é o compadrio político estabelecido no “Baile da Melhor Idade” em Pirapetinga no qual está evidente o favorecimento ilícito em andamento neste “projeto".

A secretaria de assistência social e habitação para concretizar este programa da melhor idade, “teve” que celebrar um contrato de locação de imóvel particular no valor de um salário mínimo mensal, para utilizar somente uma vez por mês na promoção do evento social da melhor idade. 

Estranha muito o fato do município ter que custear o aluguel de um imóvel particular para promover bailes da melhor idade, sendo que Pirapetinga conta com uma quadra de esportes ampla e em perfeito estado.

Se a quadra esportiva de Pirapetinga serve para abrigar o tradicionalíssimo Baile da Saudade, por que esta mesma quadra não pode abrigar os eventos sócio/culturais para a melhor idade?

Mais absurdo ainda está no fato da reforma que o imóvel PRIVADO está sendo submetido contar com a mão de obra da PREFEITURA, isso mesmo meus caros leitores, a prefeitura irá pagar desnecessariamente um aluguel superior a R$ 700,00 e a mesma prefeitura está executando a reforma do imóvel no qual ela será inquilina.

Todas essas sujeiras que acabo de noticiar nesta matéria foram informadas pelo administrador distrital de Pirapetinga que se encontrava no local da obra no momento em que estive por lá, inclusive quando estava chegando no citado distrito eu mesmo me deparei com a camionete da prefeitura conduzindo irregularmente na carroceria a equipe de servidores que estão executando a obra.

Junte-se a toda esta pouca vergonha relatada acima aos laços de família existentes entre a secretária de assistência social e habitação com a proprietária do imóvel que será alugado pela prefeitura, pois quis o destino que ambas viessem a assinar o mesmo sobrenome.

Fiquem certos que os dois vereadores de Pirapetinga tomarão ciência deste escândalo e ambos estarão na festa jubilando e bajulando a inauguração da teta de melhor idade.

Comentários

Postagens mais visitadas