H.S.V.P. | Avanço para abertura da UTI

Em viagem à Teresópolis, o secretário de saúde, Paulo Guerra, e a presidente do hospital, Ivana Gomes, se reuniram com secretário municipal de saúde da cidade serrana para tratar de uma parceria para viabilizar o centro de hemoderivados do hospital.

Em Teresópolis temos o mais importante banco de sangue do interior do estado, e segundo informações extraoficiais meu amigo Paulo Guerra obteve êxito em persuadir o secretário de Teresópolis a selar a parceria.

Com este avanço conquistado nesta quarta feira, temos um enorme passo dado para a reabertura da UTI do Hospital são Vicente de Paulo, o que agora depende somente da viabilização da equipe de intensivistas e a garantia de custeio dos medicamentos necessários para o funcionamento as UTI. Segundo ainda informaram, Guerra teria retornado da serra entusiasmado com a convicção da reabertura da UTI do hospital nos próximos dias.

Importante salientar que a iniciativa desta negociação partiu inteiramente do secretário de saúde, e com isso esperamos que a prefeita não interfira nesta articulação em desfavor do hospital, e consequentemente da sociedade. 
Tal fato somente nos leva a constatação que a prefeita está completamente alheia aos trabalhos pela recuperação do hospital, até o momento suas interferências somente tem trazido retrocesso.

Comentários

Postagens mais visitadas