Direito do consumidor – A precariedade da agência do Itaú em BJI



É cada vez mais frequente as reclamações contra as limitadíssimas instalações da agência do Banco Itaú em Bom Jesus do Itabapoana. 

E atendendo um chamado de um cliente deste banco pude constatar que a temperatura estava totalmente fora dos padrões de um ambiente climatizado com ar condicionado. 

Some-se a isso as reduzidas dimensões do hall de atendimento, em que pode-se até discutir este assunto dentro do contexto da saúde pública, tendo em vista que esta agência sempre está cheia, com pouquíssimas opções de acentos para os idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais. 


O sistema de ar condicionado aparenta estar com acúmulo de poeira nos canais de ventilações, e observando alguns aparelhos de ar condicionado que aparenta estar em desuso, nota-se que esta agência não tem tido a devida atenção dos gestores do grande banco.

Com este cenário da agência de Bom Jesus do Itabapoana se repetindo em cidades como a nossa em todo o país, fica fácil registrar recordes de lucros, como sempre acompanhamos nos grandes veículos de comunicação. 
O que estes grandes veículos de comunicação deveriam é justificar como se chega a esses seguidos recordes de lucratividade financeira, que somente se consolida graças ao sacrifício dos clientes.

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