Situação de risco no alto da passagem de servidão do Parque Trevo



Processo avançado de erosão expõe diversas construções ao risco de danos estruturais

Nesta mesma passagem de servidão, temos outro trecho considerável desta passagem de servidão a situação é mais grave, e depende única e exclusivamente do poder público tomar as providências. 
E este trecho por ser em um acentuado declive, o processo de erosão avança a cada temporal podendo chegar ao ponto de comprometer as estruturas das casas que ali existem. 


Os moradores ou um dos moradores está tentando realizar um aterro na parte alta da passagem, mas logo abaixo podemos observar que o poder executivo terá que fazer uma intervenção imediata para evitar que algo mais grave venha a ocorrer.

Avanço do direito à propriedade

Os moradores que realizaram a limpeza do local se queixaram ainda acerca do fato de um proprietário de uma residência localizada no inicio da passagem, ter avançado os limites da passagem plantando um canteiro de plantas ornamentais.


Com esse avanço ficou nítida proporção da redução da passagem no trecho em questão, os moradores questionaram que da maneira como se encontra dificulta na remoção de entulhos e limpeza do local, tendo que posicionar a caçamba em uma saída lateral da passagem.
Tal impasse somente chegou a este ponto pela total omissão da fiscalização de posturas do município, pois está bastante claro que existe algo a ser resolvido pelo poder público, e este se mantém indiferente com suas obrigações perante a sociedade.

Postagens mais visitadas